terça-feira, novembro 20, 2012
Boa noite meninas!!
Hoje o post é comigo, Gheisy Nery, e vou falar um pouco de um trabalho que eu tive durante o mês de junho e julho desse ano. Fui chamada para trabalhar na parte de atendimento de uma fábrica de moda praia, fitness e modinha (Miss Bless). Minha faculdade estava em greve, então achei que seria uma boa ideia para garantir as férias de julho (R$$$$), até que surgiu uma luz além dessa oportunidade: pegar algumas peças pra revenda, usei o Facebook como uma ferramenta, e obtive sucesso!!! Foi uma ótima experiência, conheci muita gente bacana, que conseguiu sair satisfeita com os biquínis por encomenda, eu tive todo o cuidado em montar biquínis personalizados, levar o material para as clientes que queriam ver, escolher estampas, cor, tamanhos, modelos, etc. Sei que foi um trabalho gratificante, apesar de ser bem delicado lidar com público e atender suas "vontades", eu gostei bastante!!!
Nesse trabalho eu pudi trabalhar com moldagem e talho (corte de pano) e com isso consegui ter algumas noções de proporções adequadas para cada tipo de corpo...
E esse é o assunto do blog, além de divulgar meu trabalho com os biquínis também

Vou começar com os modelos ideias de acordo com o tamanho do seio. 
Esse ano muitas mulheres deixaram de lado o bojo, mas ele sempre é um bom parceiro daquelas que querem uma melhor sustentação, procuram dar uma forma mais agradável e completa aos seios e aquelas que não tem seios grandes, que variam do 40 (P) ao 42 (M)...
Para cada modelo existe um bojo adequado, os bojos se dividem em quatro tipos mais usados: (meia taça, cortina, inteiro e tomara que caia)
TIPOS DE BOJO (MODELOS MISS BLESS)
Agora que já conhecem os tipos de bojo, vou dar dicas para que tipos de seios cada um é mais adequado.

Tomara que caia: Aconselho esse modelo para mulheres que não tenham os seios muito avantajados, a preferência são as que variam do modelo P ao M, por conta de que a sustentação deste modelo não é muito adequada quando os seios são muito grandes e a detalhe deste estilo é que ele não deixa em evidência o espaço que fica entre os seios (mulheres com seios menores tendem a ter esse espaço maior dando a impressão de seios ainda menores), uma dica é optarem pela alça removível e acessórios nesse estilo de sutiã (laços, fivelas, torcidos).
Cortininha: Modelo indicado para mulheres que variam de M, G e GG. Não indico que as mulheres com seios menores escolham esse estilo de bojo, por conta de que o modelo pode dar impressão de seios muitos afastados um do outro e de que sumiram dentro do bojo. (Bojo usado para modelos de folhinho, cortininha, franjinhas e com folho em baixo). Uma dica para as mulheres que tem seio GG é usarem o cortininha com o modelo "cortinão", neste as alças são bem mais largas, evitando o incomodo de alças pequenas e finas nos ombros e pescoço. 
Meia taça: Super indico este modelo para todos os tamanhos. É um dos meus modelos prediletos por conta dele dar um ar muito feminino ao colo das mulheres. Ele deixa em evidência está área e uni os seios femininos, além de cobrir bem a região do seio próximo a axila, sem deixar aquele pedaço de fora, que é bem deselegante deixar a mostra. Este modelo proporciona uma segurança e um conforto muito bacana, é um dos meus prediletos!!
Bojo inteiro: também indico para todos os tamanhos, no entanto aconselho o uso de alças fixas para os seios maiores para dar uma maior sensação de segurança. 

Vou postar agora alguns modelos de biquínis e comentar como podem estar combinando eles com o seu modelo de corpo (sutiã e calcinha). As vezes pecamos por optarmos por um modelo que possa evidenciar alguma coisinha que tá fora do lugar (sempre existirão), é preciso ter o cuidado para não tornar aquilo desinteressante para o nosso conforto.

Modelo ideal para meninas com sutiã P, M e que sejam magrinhas para baixo, a calcinha de amarrar do lado é indicada para quem não usa tamanhos grandes, por conta de ser uma calcinha que deixará as laterais do seu corpo em evidência. Acho um modelo muito bacana para as "amantes de academia", que estão com o corpinho todo em dia e as magrinhas fazem sucesso com esse modelo. O sutiã é as dicas do bojo tomara que caia. Vejam que a combinação do laço com as estampas deu um ar bem divertido ao conjunto.
Postei dois modelos de franjinhas, um com bojo, outro sem bojo. Esse modelo foi sensação deste verão e tá prometendo continuar, os dois são com calcinhas de cortininha. O sutiã sem bojo pode ser usado por todos os tamanhos de seios, só que a dica é que as mulheres que já estão no GG (46) não é muito bom que usem esse modelo, por conta de que as franjinhas dão um ar de maior volume. O modelo cortininha na calcinha é uma das mais pedidas, no entanto, é preciso que a mulherada tome cuidado com o modelo. Evitem modelos muito pequenos, a cortininha na calcinha vai "fechando" e podem passar por situações constrangedoras, então cuidado. Mulheres maiores nos membros inferiores optem por palas (laterais) mais largas. Ajuda a esconder algumas gordurinhas localizadas que possam estar em evidência. Os sutiãs com bojo são adequados para mulheres com seios menores, ele moldam o mesmo e dão a sensação de maior volume.

Modelo de folhinho. Com ou sem bojo. A sacada é a mesma do sutiã de franjinha. Quero chamar atenção para a calcinha amarela, o folho inteiro veste muito bem, esse modelo é adequado para qualquer corpo, além de ser confortável, por isso não se preocupem se estiverem uns quilinhos acima do peso, é um modelo lindo e combina com a maioria das partes de cima!!!! E o acessório dos dois sutiãs, apostem nos detalhes menores, eles dão um ar de delicadeza a peça, deixa um mimo!!
Esse sutiã é o estilo cortinão, adequado para mulheres que tenham os seios mais avantajados, ele da uma ótima sustentação, além de ser bem confortável. Percebam os lacinhos, deram um ar bem fofo ao modelo!!!

Modelo de sutiã com bojo quadrado, esse é o bojo meia taça invertido (detalhes técnicos rs), esse modelo de sutiã é adequado para mulheres com seios menores, por conta da sustentação, então optem pelo uso de alça removível para evitar acidentes! É um modelo super delicado, ainda mais com os frufrus.
Super indico esse modelo para mulheres com seios e membros inferiores mais avantajados, o meia taça é um modelo de sutiã super adequado e confortável, vai modelar o colo deixando-o ainda mais bonito e a calcinha de pala frisada é super indicada para meninas que querer esconder por ventura algum detalhe, além de modelar a silhueta, olha, é uma das minhas calcinhas prediletas, por conta de dar um desenho muito bonito ao corpo, além de ser super elegante e evita aquele efeito de tá engasgando nosso corpo. 
Essa calcinha é um modelo de pala com rolete, muito adequado para as mulheres que não gostam de calcinhas muito pequenas e justas. Um modelo super confortável e muito bonito, por conta de ser delicado. Mulheres mais cheias, optem pelo uso de palas mais grossas, lembrando que essas palas são ajustáveis (na hora de pegar aquele sol tem como não ficar com a marca muito grande nas laterais). E no sutiã, percebam como é bonito o modelo meia taça!!

Então meninas, essas são algumas dicas, se alguém se interessar por algum modelo e quiser falar sobre, está aqui os contatos: sms, ligações e whatsapp: 81806665. Facebook Twitter

Todas essas fotos são de modelos exclusivos da Miss Bless, só entrar em contato comigo para questão de querer conhecer os produtos, peças, etc, trabalham com revenda!!!

Vou deixar alguns dos meus modelos prediletos para vocês darem uma olhadinha:


Beijinhos, fiquem com Deus, guardem as dicas para acertarem na hora de escolher o modelo!! Espero de coração que gostem, estou compartilhando com vocês algumas coisas que aprendi com está experiência.
Com carinho, Gheisy Nery.

6 comentários:

  1. ain amei mtooo essas dicas e quero mto um desses...'

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayana!! Deixei meu contato no post, querida, só entrar em contato da melhor maneira pra você. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado das dicas! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. ola, com quem e qual o numero que falo pra revenda desses biquinis??

    ResponderExcluir

Quem Sou eu:

Quem Sou eu:
Sou a Gisele Campos, 20 anos. Apaixonada por makes, viagens, moda... E mais apaixonada ainda por escrever sobre esse universo feminino.

Olá, me chamo Gheisy Nery, 18 anos e tenho uma amizade de longa data com a Gisele Campos. Sou graduanda no curso de História, sou amante da área de humanas e comunicação. Falando do blog: Não generalizando... Mas qual mulher não gosta de estar atualizada em todas as áreas que lhe interessam??? E percebi que esse blog veio para tratar a totalidade do espaço feminino... Dicas de moda, comportamento, atualidades, tecnologia, enfim, acredito que essa parceria será bem legal, espero que gostem, pois eu estou super feliz de estar aqui!

Instagram - @gikampos

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook